6.º Troféu XCM de Santarém/Olympia

XCM Santarem
No transacto dia 4 de Setembro, cumpriu-se a última prova pontuável para o 6.º Troféu XCM de Santarém/Olympia, prova que decorreu na localidade de Almeirim, contudo, apesar da nossa equipa se encontrar a disputar o troféu, não foi possível aos nossos atletas, Edgar Oliveira, Carlos Santos e Carlos Oliveira participarem na prova, devido a outros compromisso desportivos e pessoais.

O Troféu teve o seu inicio no mês de Fevereiro, na localidade de Fátima, tendo passado pelas localidades de Alpiarça, Alcanhões, Raposa, Alcobaça e Almeirim, ou seja, foi composto por 6 provas, contudo, apenas as melhores cinco foram contabilizadas para a classificação final, o que permitiu aos atletas melhorarem um resultado ou não participarem numa das provas.
Na decorrer da competição alcançamos quatro vitórias, cinco segundos lugares e um terceiro, entre outros resultados de menor destaque, classificações que permitiram elevar a equipa ao lugar mais alto no final do Troféu, com a vitória de Edgar Oliveira no escalão Federado/Master35 e de Carlos Santos no escalão Promoção/VET A. Para além das duas vitórias alcançadas, ainda contamos como o quinto lugar do atleta Carlos Oliveira no escalão VET C Promoção.
Uma vez que a cerimónia de entrega dos troféus ocorreu no final da prova em Almeirim, os nossos atletas Edgar Oliveira e Carlos Santos, não estiveram presentes na mesma, contudo, já se encontram devidamente galardoados com os seus troféus.
Todos os patrocinadores, parceiros e amigos, se podem congratular com estes títulos, pois também são vossos, muito obrigada pelo vosso apoio.
Resta agradecer aos atletas por toda a dedicação e por dignificarem a equipa e todos os que fazem parte dela e que este seja os primeiros de muitos títulos.

Imprimir Email

ASFIC RIBEIRA DE SÃO JOÃO
Equipa de Ciclismo
Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic

Siga-nos