Circuito de Avelar

ASFIC- AvelarASFIC vence coletivamente para sétima vez consecutiva.

A equipa de ciclismo ASFIC – Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic, deslocou-se hoje, 4 de Setembro, à localidade de Avelar, Concelho de Ansião, para participar no circuito de ciclismo daquela localidade, a antepenúltima prova oficial do calendário da Federação de Ciclismo de Santarém.

A ASFIC Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic apresentou-se neste circuito com 8 dos seus ciclistas, Rui Rodrigues, João Portela, Edgar Oliveira, Jorge Letras, Luis Vicente, Helder Pereira, Humberto Careca e Jorge Madeira.

O circuito foi composto por 30 voltas de 1,3km, perfazendo um total de 40 km.

Sensivelmente à 15.ª volta, deu-se uma fuga de 6 ciclistas, onde estavam 2 atletas da ASFIC ( Rui Rodrigues e Humberto Careca ), passado cerca de 3 voltas, Helder Pereira em conjunto com mais 3 ciclistas, conseguiram fugir ao pelotão e juntarem-se aos atletas da fuga, ficando assim a fuga composta por 9 elementos.

A fuga veria a chegar ao fim, tendo os 9 atletas discutido a vitória ao sprint, onde Rui Rodrigues viria a obter o 2º Lugar, Helder Pereira 5º e Humberto Careca 9º. Na chegada do pelotão Edgar Oliveira já tinha ganho alguma vantagem ao mesmo nas 2 voltas finais, cortando a meta sozinho no 11º lugar. João Portela acabou em 13º Lugar, Jorge Madeira 16º e Jorge Letras 18º.

A Asfic-Grupo Parapedra/Dinazoo/Riomagic, conseguiu colocar 3 atletas nos 10 primeiros, classificando-se a equipa em 1º lugar por equipas.

A Asfic-Grupo Parapedra/Dinazoo/Riomagic, esteve mais uma vez em evidencia, demostrando os atletas da equipa, uma enorme atitude e determinação na estrada, na conquista da sétima vitória consecutiva por equipas ( Circuito A dos barbas, Circuito Seixo Mira, Circuito Manique do Intendente, Circuito de Antes, circuito Maçãs Dona Maria, Circuito de Rio maior e Circuito de Avelar.

Com estes resultados alcançados, os atletas da ASFIC apenas mostram a todos a união, o espirito de equipa e grupo, que se vive dentro da equipa, onde a harmonia entre atletas e direção se traduz em vitórias não só coletivas, como também individuais.

Por ultimo queremos agradecer a todos os patrocinadores, que sem eles não era possível ter esta grande equipa, formada destes briosos atletas, que honram sempre a camisola até a ultima gota do seu suor.

Também sem os nossos patrocinadores, não seria possível olhar o futuro com ambição e determinação, e a 1 semana do fim da época 2016, ter a equipa quase fechada já para a época 2017, onde apenas sofrerá a atual equipa alguns ajustes, com a entrada de possivelmente três atletas e estando sempre em aberto uma vaga de ajuste de ultima hora.

Imprimir Email

ASFIC RIBEIRA DE SÃO JOÃO
Equipa de Ciclismo
Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic

Siga-nos