2.º Lugar Geral da Granfondo Arrábida

ASFIC

Realizou-se hoje, 17 de Março o Granfondo da Arrábida, uma corrida inserida no esplêndido cenário da Serra da Arrábida e incontornável Baía do Sado, tendo a ASFIC se deslocado para esta prova, no sábado a tarde e pernoitado no hotel MAR E SOL.

Uma corrida com cerca de 126km e quase 2000 metros de acumulado, que torna esta prova já por si dura.

A partida e chegada deu-se no Castelo de Sesimbra, tendo alinhado para esta corrida cerca de 1000 atletas, dos quais participaram 09 atletas da ASFIC .

Sensivelmente a 5km percorridos, deu-se uma fuga de 3 atletas, os quais andaram fugidos até cerca do km 90 percorrido, momento em que um dos fugitivos fica sozinho, sendo o outro absorvido pelo pelotão.

Com um atleta sozinho em fuga, João letras da ASFIC em conjunto com outro adversário, conseguiram escapar ao pelotão e isolaram-se, na tentativa de chegarem ao atleta em fuga.

João Letras da ASFIC e o seu colega de fuga, não conseguiram alcançar o atleta isolado na frente, que viria a cortar a meta em 1.º lugar, seguido de João Letras.

João Letras além do segundo lugar da geral, conquistou o 1º lugar Elites e o atleta Mario Ferreira, que competiu no médiofundo, conquistou o 3.º lugar elites.

Agradecemos a excelente receção com que o HOTEL MAR E SOL brindou a equipa, e deixamos um especial agradecimento ao Sr. Jorge Cadima proprietário do hotel e apaixonado pela modalidade.

Imprimir Email

ASFIC RIBEIRA DE SÃO JOÃO
Equipa de Ciclismo
Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic

Siga-nos