ASFIC vence circuito de Porto Mar-Mira

ASFIC MIRA
A equipa de ciclismo riomaiorense ASFIC Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomaigic participou hoje, 22 de Agosto, com dois atletas, no circuito ciclista de Portomar, concelho de Mira, distrito de Coimbra.

Rui Rodrigues e Humberto Careca, foram os 2 atletas com disponibilidade laboral e familiar para estarem presentes nesta prova.

O circuito teve a extensão de 50 km, divididos em 20 voltas de 2,5 km cada.

Desde o início a equipa da ASFIC teve de responder ao ataque de outras equipas, pois o facto de os atletas da ASFIC estarem em inferioridade numérica fez com que as outras equipas atacassem a corrida na tentativa de desgastarem os atletas da ASFIC e alcançarem a vitória.

Os ciclistas da ASFIC sofreram um enorme desgaste, com a resposta a vários ataques feitos pelas equipas presentes, mas conseguiram sempre controlar a corrida.

Na última volta, Humberto Careca imprimiu um andamento violento na corrida durante aproximadamente 1,5 km para lançar o seu colega de equipa, e no último quilómetro, Rui Rodrigues depois do trabalho de Humberto Careca, arrancou sozinho deixando o pelotão para trás e cortando a meta isolado, vencendo assim a prova.

Em nota de imprensa a direção da equipa refere que “estas vitórias que têm ocorrido são sem dúvida o resultado de um enorme esforço e dedicação dos atletas da ASFIC, em conjunto com o excelente apoio dos seus patrocinadores e um trabalho exímio dos seus responsáveis”.

No próximo domingo, 28 de Agosto, a equipa riomaiorense vai correr em casa, e a direção salienta que “tudo irá fazer para tentar ganhar a prova e acima de tudo dignificar a camisola da ASFIC”, pendido “ a Rio Maior que saia à rua para apoiar a equipa”.

Fonte - http://comercioenoticias.pt/

Imprimir Email

ASFIC RIBEIRA DE SÃO JOÃO
Equipa de Ciclismo
Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic

Siga-nos