Vitória esmagadora no circuito de Mira

ASFIC - Circuito Mira
Organizada pela Associação de Ciclismo de Aveiro, em conjunto com a comissão de festas de Seixo (Mira), realizou-se ontem, 14 de agosto, o circuito ciclista daquela localidade.
A equipe da ASFI participou nesta prova com sete atletas para defender o primeiro lugar que o ciclista Luís Vicente tinha conquistado o ano passado.

Devido à realização de outra prova nas redondezas, à mesma hora, apenas cerca de trinta ciclistas participaram neste circuto.

A ASFIC entrou forte logo de início e na primeira volta Ricardo Silva desferiu o primeiro ataque sem contudo nada resultar. De seguida foi a vez de Hélder Pereira atacar e conseguir isolar o seu colega Humberto Careca.

À passagem da segunda volta foi a vez do Luís Vicente ir no encalce do colega de equipa, aproveitando de seguida os ciclistas Rui Rodrigues e João Portela um adormecimento dos adversários para se chegarem aos colegas da frente. Após se juntarem os quatro, foi mais fácil o trabalho, ajudando-se mutuamente e controlando o pelotão de forma a chegarem os quatro isolados.

Luís Vicente revalidou o primeiro lugar conquistado o ano passado, sendo Humberto Careca segundo, João Porte laterceiro e Rui Rodrigues quarto.

Na última volta Ricardo Silva e Hélder Pereira, juntamente com dois adversários conseguiram se destacar do pelotão, alcançado o 5.º e 6.º lugar da geral respetivamente, e fazendo com que os 6 primeiros lugares deste circuito fossem alcançados pela equipa riomaiorense que obviamente venceu coletivamente.

Fonte - http://comercioenoticias.pt/

Imprimir Email

ASFIC RIBEIRA DE SÃO JOÃO
Equipa de Ciclismo
Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic

Siga-nos