Armindo Lúcio regressa à ASFIC

ASFIC

Com a saída de Jorge Caldeira para os escalões de formação do Alcobaça, a equipa ASFIC garantiu o regresso de Armindo Lucio, para o comando da equipa em 2019. A ASFIC deseja ao Chefe Jorge Caldeira, o maior sucesso no seu novo desafio, e agradece toda a sua dedicação com que comandou a equipa nos últimos 2 anos, levando a mesma a alcançar um grandioso numero de vitórias e títulos.

Quanto a Armindo Lúcio, iniciou a sua carreira no ciclismo em 1972/73 no A.C. Malveira como popular. Em 1976 formou a equipa de ciclismo Costa do Sol, onde teve Marco Chagas como colega de equipa, terminando nesse ano a volta a Portugal em 10.º lugar. Em 1977 representou o Águias de Alpiarça, passando no ano seguinte para a Lousa/Trinaranjus tendo sido 2.º classificado na Volta a Portugal. Em 1980, recebeu uma proposta de emprego e deixou o ciclismo profissional, no entanto continuou sempre ligado ao ciclismo na condição de treinador, tendo passado por diversos clubes com especial destaque o Águias de Alpiarça e o Sport Lisboa e Benfica.

Para o Chefe Armindo Lucio, trata-se de um regresso a uma casa onde já foi feliz, e onde conseguiu com que a equipa obtivesse uma excelente época com várias vitórias coletivas e individuais, das quais se destaca ainda a obtenção de 1 campeão nacional, 1 campeão Ibérico e 2 campeões regionais.

A ASFIC agradece a confiança que Armindo Lúcio demonstrou nesta equipa ao aceitar mais uma vez comandar a ASFIC e acreditar no projeto apresentado.

Imprimir Email

ASFIC RIBEIRA DE SÃO JOÃO
Equipa de Ciclismo
Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic

Siga-nos