ASFIC vence o 1.º Circuito dos Moinhos

ASFIC

Decorreu ontem, dia 12, o 1.º Circuito dos Moinhos, um circuito com cerca de 73 km, organizado pelo Hóquei Club de Sintra, em co-organização com a Sintra Bikking e a ABIT com o apoio institucional da Câmara Municipal de Sintra, União de Freguesias de Sintra e União de Freguesias da Terrugem e São João das Lampas.

Participaram nesta prova 118 atletas de várias equipas nacionais e algumas atletas individuais.

A ASFIC GRUPO PARAPEDRA / DINAZOO/ RIOMAGIC participou nesta competição, com 7 unidades da sua equipa: João Portela, João Letras, Jorge Letras, Diogo Sampaio, Daniel Ferreira, Alexandre Mota e Carlos Ochoa.

A corrida teve início cerca das 10 da manhã, logo com um início rápido e com varias tentativas de fuga a ser anuladas pelo pelotão.

A faltar 6 voltas para o final, uma fuga de 4 atletas, onde estava inserido João letras da ASFIC, conseguiu ganhar vantagem ao pelotão e vingar.

A vitória viria a ser discutida ao sprint pelos 4 atletas, tendo João letras da ASFIC conseguido ser o mais forte, vencendo o sprint, cortando a meta em 1.º lugar.

O pelotão chegou uns segundos depois, com João Portela a conseguir superiorizar-se e a cortar a meta em 5.º lugar.

Por escalões, João letras venceu nos escalão Elites e Daniel Ferreira ficou em 3.º lugar, Alexandre Mota conquistou o 2.º Lugar sub23 e João Portela o 3.º lugar M30.

Coletivamente a ASFIC foi a melhor equipa, conquistando o 1.º lugar por equipas.

Mais uma vez a equipa competiu de forma brilhante no trabalho em equipa, para a obtenção de um lugar de destaque, vencendo a prova categoricamente.

Agradecemos a todos os nossos patrocinadores que nos apoiam

Imprimir Email

ASFIC RIBEIRA DE SÃO JOÃO
Equipa de Ciclismo
Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic

Siga-nos