João Letras imponente na vitória no Juncal

ASFIC VENCE INDIVIDUAL E COLETIVAMENTE

Decorreu hoje, 17 de Agosto, na localidade do Juncal, Concelho de Porto de Mós, o 43.º Circuito de Ciclismo de S. Miguel, prova federada e incluída na Associação de Ciclismo de Santarém.

Tratou-se de um circuito composto por 25 voltas de 2,5 km, num traçado bastante duro e que a aumentar a dificuldade, teve como aliado o forte calor que se fez sentir.

A formação riomaiorense da ASFIC Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic deslocou-se para esta prova com apenas 6 unidades (João letras, Humberto Careca, Edgar Oliveira, João Letras, Carlos Ochoa e Daniel Ferreira ).

A partida, foi dada um pouco depois das 16 horas, tendo iniciado com um ritmo forte e com vários ataques de algumas equipas.

Na passagem da segunda volta cinco ciclistas conseguiram escapar e iniciar uma fuga, estando entre os 5 elementos, João Letras da ASFIC.

A faltar cerca de 4 voltas para o final, o pelotão conseguiu absorver os fugitivos.

Nas últimas quatro voltas o pelotão andou sempre agitado, e com vários ataques por parte de vários atletas.

A faltar uma volta para o final, na última subida, o Atleta da ASFIC, João Letras, atacou forte e conseguiu isolar-se até à meta.

João letras viria a vencer a prova, cortando a meta isolado.

No pelotão, Jorge Letras cortou a meta em 6.º lugar e Humberto Careca em 12.º e Edgar Oliveira em 13.º.

A ASFIC venceu ainda o Escalão de elites por João letras e o M40 por Humberto Careca.

Jorge letras foi o 3.º do escalão M30.

Enaltecer os atletas da equipa, que mesmo fragilizados pela inferioridade numérica, devidas as lesões dos seus colegas, continuam empenhados, com uma enorme entrega, forte dedicação e compromisso nos resultados a alcançar para a equipa e seus patrocinadores.

Imprimir Email

ASFIC RIBEIRA DE SÃO JOÃO
Equipa de Ciclismo
Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic

Siga-nos