Triunfo na 1.ª Prova da Época

Escrito a .

Decorreu hoje, 4 de fevereiro, o Granfondo de Almodôvar, a primeira prova de estrada desta nova época para a equipa riomaiorense da ASFIC, que participou nesta prova apenas com 6 ciclistas (Rui Rodrigues, João Portela, Jorge Letras, Aníbal Santos, Carlos Ochoa e João Letras).

Esta foi uma corrida que decorreu com muitos ataques, onde a inferioridade numérica da ASFIC perante os seus adversários levou a um elevado desgaste dos atletas, onde demonstraram uma enorme raça e ambição, lutando como guerreiros, o que não impediu de estarem sempre em destaque e evidência na corrida, a qual viria a terminar ao sprint com a vitória a sorrir ao ciclista João letras da equipa ASFIC do concelho de Rio Maior, tendo o seu colega João Portela terminado no 3.º lugar.

Destaque ainda para Rui Rodrigues que terminou no 7.º lugar da geral, sendo o 1.º no seu escalão. A ASFIC venceu também nos escalões de elite e master 40, ficando em 2.º em master 30, tendo para além da vitória colectiva conquistado mais 3 lugares no pódio por escalões, ( 1 lugar elites, 1º lugar master 40 e 2º lugar master 30 ).

A ASFIC agradece a todos os nossos patrocinadores, e esperamos que esta seja apenas a primeira de muitas vitórias esta época.

JUNTOS E UNIDOS, COM RAÇA, AMBIÇÃO, QUERER, ACREDITAR E MUITA DETERMINAÇÃO

Imprimir